Dicas e cuidados para arrasar no Dia a dia e no Verão!


Olá meninas!
Tudo bem???


Hoje to de volta pra deixar umas dicas pra vocês de produtos para usar no dia a dia, no trabalho, e nesse "verãozão" aí... enfim, maquiagens mais leves e naturais. Vem comigo!!!

Primeira dica:
Usar BB Cream ou CC cream no lugar da base. Pra quem não conhece:




BB Cream – Beauty Balm ou Blemish Balm (disfarces gerais)
Bálsamo de Beleza, produto multifuncional que além de reunir efeitos cosméticos, tem efeito de base. Ideal para quem quer praticidade já que clareia pequenas manchas, uniformiza o tom da pele, disfarça linhas, poros, tem filtro solar, fator antioxidante, oferece hidratação e os mais recentes incluem na lista o fator controle de oleosidade.



CC Cream – Color Correcting Cream (correção do tom e hidratação)
Desenvolvido para neutralizar possíveis imperfeições relacionadas ao tom da pele, como palidez, vermelhidão, opacidade, o CC Cream traz em sua fórmula um fator mais hidratante, além de também ser antioxidante e possuir proteção solar.

Enfim, são produtos que oferecem oferecem uma cobertura mais natural e leve, não há necessidade de utilizar um primer antes, o que torna o processo de se maquiar mais prático, já que não temos todo o tempo do mundo pra isso no dia a dia, não é mesmo? Além, é claro, de oferecer multibenefícios como proteção solar. Melhor opção para o verão!

Segunda Dica:
Se você não tem ou não vai comprar uma dessas agora, o que você também pode fazer é, misturar um pouquinho de hidratante ou protetor solar específicos para o rosto com a sua base antes de aplicá-la ao rosto. Isso a deixará sua pele protegida, hidratada e com uma cobertura bem natural.  Ótimo para o dia a dia! Eu uso sempre! 

Terceira (e última) dica:


Estamos no verão, curtindo uma praia e pegando "aqueeeele bronzeado". (Eu não, amiga!) Então, não vá usar a sua base comum, do ano todo nessa época pois provavelmente você ficará com o rosto mais branco que o restante do corpo, como na foto acima. 
É indicado, nesse período, mudar para uns dois tons acima do seu. No meu caso, subi três tons. Eu utilizava a Base Beige 2 da Mary Kay e atualmente utilizo a Beige 5. Dá uma diferença e tanto! Mas, muito cuidado! Não escolha a base antes de testar e ver se é realmente o seu tom. Ok?? rs 


Então, por hoje é isso meninas!
Espero que tenham curtido minhas dicas e arrasem no dia a dia e nessa estação mais linda do ano! 

Beijo grande,

Karen Furlan

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas