Meu Estojo Sephora!

Olá meninas!

Tudo bem com vocês?
Aqui, tudo certo! Graças a Deus!

Recentemente adquiri um estojo novo de maquiagem da marca Sephora. É o Makeup Academy Palette!  E hoje resolvi falar sobre ele.
É um estojo bem bacana, tem 72 sombras (a prova d'água), 28 brilhos labiais, 18 delineadores cremosos, 7 blushes, 3 corretivos, 1 primer para olhos, 1 primer para lábios ... enfim, bem completo!



Então, logo que chegou, chamei a Emanuelly (aquela que me fez criar o Blog) e fomos testar pra ver se era tão bom quanto imaginava! Rs.. E, deu nisso aí:



O estojo é bem diversificado. As sombras são excelentes, com cores bem vivas e o melhor... não precisa ficar esfregando o pincel mil vezes pra chegar ao tom que você quer. Os brilhos são mais simples, Isso eu já esperava. só um brilho de leve mesmo, mas com uma tonalidade bem legal, apesar de clara. Os delineadores também são bons! É claro que não são "aqueeela coisa" rsrs... tenho uma preferência por delineadores em gel, mas eu utilizei e deu pra fazer uma make bem bacana com eles!

Agora deixo pra vocês algumas fotos desse dia de testes...


Maquiando... 



O estojo:


Um selfie (mais um, rs)...




Então... 
Eu curti bastante o resultado! Indico suuuuper a marca sephora. Especialmente as sombras!
Espero que curtam também!

Obrigada mais uma vez pela quantidade de visualizações aqui no Blog!!!

Beijo grande,
Karen Furlan

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas