O Queridinho da vez!

Olá people!

Tudo bem com vocês?
Por aqui tudo certo, Graças a Deus!

Dei uma sumida do blog em função do retorno as aulas e também pelo fato de estar trabalhando bastante. O que é sempre bom! Daí que nesse fim de semana recebi uma mensagem de uma amiga me perguntando sobre as postagens aqui do blog, que não tem visto mais nada de novo e logo pensei "Puxa! Alguém gosta das coisas que posto! preciso retornar!!!" hahahaha... Então, arrumei um tempinho pra me atualizar aqui.

Já quero aproveitar pra dar as boas vindas aos novos visitantes do blog e o carinho de cada um, tanto nos comentários daqui, quanto lá no instagram e facebook em cada make que posto. Obrigada mesmo!!!

Bem, trago hoje uma dica nova, que é o meu queridinho do momento, o batom Matte Sutil da Dailus. Esse da foto abaixo:





Ele é tuuudo! Sério! A cor é divina e tem uma fixação excelente! O tom é similar ao Rebel da MAC, mas com o precinho $$$ muuuito mais em conta! E pra mim, isso conta muito (Rsrs). Você pode comprar ele aqui.
Deem só uma olhada na comparação das cores:




Bem parecidos não é mesmo???

As fotos seguintes também são do mesmo dia e com o mesmo batom, porém vocês podem notar que ficaram num tom mais avermelhado pelo fato de eu ter tirado a foto num dia claro de sol. Então parece ser outro batom, mas não é, é o mesminho, que muda o tom conforme a luz. A noite ele fica no seu tom original, um roxo lindo de viver! Legal né?!




E aí, gostaram? Espero que sim!!! 


Listinha básica das makes que utilizo nas fotos:
Batom Matte Sutil - Dailus
Base TimeWise - Mary Kay (amooo!)
Blush Golden Copper - Mary Kay
Pó Fixador Translúcido - Catherine Hill
Sombras - Sephora

Beijo Grande,
Karen Furlan



Comentários

  1. Ahhhh Ela postou!!!! Isso aí amg, posta sempre novidades pra gente!! beijosss :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha.. Sim! Pretendo me manter atualizada aqui!
      Obrigada gatona!
      Beeeeijo :*

      Excluir
  2. Respostas
    1. hehehe... Obrigada lindeza!
      Finalmente vc por aqui! :D

      Excluir
  3. Linda ! Adorei ! Tenho o Rebel mas gostei mais do tom do sutil .
    Juliana brandao

    ResponderExcluir
  4. Obrigada lindona!
    Muito válido seu comentário... Sou apaixonada nos batons MAC, mas acho também que existem marcas brasileiras boas e acessíveis. A Daillus é uma delas. Tenho me surpreendido a cada dia com a marca!
    Beijão Jú!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas