Make Neutra para o Dia | Ensaio Luana e Albert ♥

Oi, Princesas!
Tudo certo com vocês?
Por aqui, tá tudo em ordem!!!

Antes de iniciar o post de hoje quero dizer que nosso sorteio tá bombando! Já são mais de 900 comentários participando!!! Tá chegando o dia de conhecermos a ganhadora! Se você não participou ainda, cooooorre, clica aqui e participa! Ok?

Bem, o último domingo começou bem cedo, foi dia de maquiar a fofura da Luana pra uma sessão de fotos dela com o namorado (Linda a sessão! To apaixonada. Sério!) e fizemos uma make neutra bem bacana. Então quero deixar os detalhes dessa maquiagem que é uma ótima pedida para um evento durante o dia. Mas antes da maquiagem, olha só que coisa linda essa foto dos dois:



Inspirador, não é? Ameeeei tudo! Cada foto mais linda! Se quiser conferir mais fotos desse casal fofo, clica aqui.

Agora, vamos a make da Luana...
Geeente, eu simplesmente esqueci de tirar uma foto dela totalmente sem maquiagem, então, vai essa daqui, que é de quando eu estava começando... Na foto abaixo ela está apenas com um pouco de base (Base  TimeWise da Mary Kay).


Como eu disse, foi uma make bem neutra. Utilizei dois tons de sombras marrons e um dourado (que não apareceu muito na foto) da paleta da Catharine Hill e lápis delineador de sobrancelha Brunette da Mary Kay.


O Batom é aquela misturinha que eu amo de Collan Marsala por baixo e Arabesque em cima, ambos da Dailus.



Utilizei os corretivos da paleta da Miss Rôse para fazer os contornos. O resultado foi esse aí da foto! Ela é muito linda, gente! Eu simplesmente amei maquiar essa princesa dona de uma beleza ímpar e muito carismática... ah, um detalhe: ela é minha prima! haha ♥


Pra finalizar o post, mais uma foto do ensaio da nossa modelo TOP:



Muito princesa!!! Obrigada pela confiança, Lu!
Espero que gostem, meninas!

Beijo grande,
Karen Furlan

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas