#TOP5 - Inspirações de Batons Para o Inverno 2016


Oi meninas,

O friozinho tá chegando bem devagar aqui... E inspirada nesse leve frio que finalmente deu as caras, resolvi fazer esse post com os batons que estão na boca do povo nesse inverno.. haha
Preparei um Top 5 com as cores de batons que mais  tem bombado por aí pra você se inspirar e entrar nessa onda também. Vem comigo!

#1 Batom Rosa Queimado / Rosa Terroso





É o meu queridinho SIM! Combina com a estação por ser mais opaco e menos chamativo. É quase um nude. Pode ser usado em qualquer ocasião, seja no dia a dia ou num look ousado pra noite. Esse tom dá mais destaque aos lábios e quando possui textura matte deixa a boca ainda maior e tudo isso com um aspecto mais natural.

#2 Batom Vinho



Batom de cor mais escura como o vinho estão cada vez mais em alta. Já está na lista dos queridinhos das mulheres por aí. A make para um batom vinho deve obedecer a regra de maquiagem para batons escuros, ou seja, usar make mais leve no restante do rosto. Uma boa pedida é um olho suavemente iluminado, delineado fino e bastante máscara de cílios SEMPRE!


#3 Batom Roxo





Ele já é uma tradição durante o inverno. Deixa a maquiagem com um ar mais vampiresco e cheio de personalidade. A dica para o batom roxo é a mesma do vinho, ao pintar os lábios num tom mais escuro, procure suavizar a make dos olhos.

#4 Batom Cinza




É a cor novidade do momento, apesar de polêmico já está ganhando seu espaço... aos poucos. Há um tempo atrás o roxo também não era tão comum e querido como é hoje e de uns anos pra cá caiu nas graças da mulherada. Então, acredito que em breve ele também ganhará o seu espaço. O batom cinza é aposta como um novo nude. Super estiloso! A dica para usa-lo de forma mais natural é não esquecer do contorno e blush.

#5 Batom Marrom




Uma tendencia dos anos 90 que voltou com tudo nesse inverno. A tendencia ficou mais forte influenciada pela diva Kylie Jenner (da foto), que por sua vez lançou uma linha de batons onde a maioria são nudes e marrons. O batom marrom destaca a boca de uma maneira muito elegante e cai bem em todos os tipos de pele. Uma dica para nunca errar ao passar é usar um lápis de boca para contornar os lábios antes de passar o batom.

Então... é isso! Tem opção pra todos os estilos! 
E aí, qual deles combina mais com o seu?

Beijo Grande,
Karen Furlan

Comentários

  1. Qual o nome do batom na primeira foto?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, não sei qual a cor exata que a modelo da foto usa, mas conheço alguns tons similares, são eles:
      Colam Marsala - Dailus
      Batom Bela Matte - Coleção Pausa Para Feminices p/ Tracta
      Nude Rosado - Riscoti

      Beijo Grande,
      Karen Furlan

      Excluir
  2. Respostas
    1. Opsss.. RICOSTI. Escrevi errado no comentário anterior.

      Beijos

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas