Pincéis favoritos de sombra


Olá meninas,

hoje meu assunto é sobre um item que quem me conhece sabe que sou apaixonada, pincéis de maquiagem *-*... Pois é, na minha opinião pra gente conseguir fazer uma maquiagem TOP é essencial o uso de pincéis, claro que a gente pode dar um jeito de passar sombra de outras maneiras, porém não fica tão bonito. Também sou da opinião que não precisamos ter aquele monte de pincéis. Por esse motivo minha dica vai  para dois pincéis que não consigo viver sem e que tenho usado bastante. Pra falar a verdade só uso os dois quando faço minhas maquiagens o/ . São eles o n° 13 (pincel lápis) e o n° 15 (pincel de esfumar), ambos da Vult.
Gente eu amo eles!!! Amo msm!!! 
O de esfumar é meu preferido, porque ele dá precisão no canto externo por não ser tão arredondado, fora que ele cumpre o que promete, esfuma muito bem. Já o pincel lápis é perfeito para o canto interno, para passar rente ao cílios inferiores, fazer cut crease e eu uso até para iluminar abaixo da sobrancelha ;)
Na maquiagem abaixo utilizei somente os dois ^^
Espero que tenham gostado da dica ;)
Os pincéis vocês encontram nesse link aqui.

N°13


N°15





    


Bjus Sinndy Paganini s2





Comentários

  1. hahah também adoro usar pincéis, deixa a make linda né!
    Adorei o post!
    Instagram @brunaestiloitgirl
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  2. Fico mto feliz que tenha gostado Bruna :) bjus

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas