Solar Expertise de L'oréal

      Olá meninas, quanto tempo! 
Nos últimos meses tive que me dedicar aos estudos e por esse motivo deixei de lado o blog, porém agora que estou “livre”(férias!!!! haha), vou postar mais vezes ;)

Como o verão está chegando, hoje vim falar especificamente de um produto que não vivo sem, o protetor facial. Usar protetor no rosto é muito importante, pois sem essa proteção a pele fica exposta aos raios solares e isso causa envelhecimento precoce, além de causar rugas antes do tempo, manchas e por vezes até doenças de pele.

Quando alguém me pede algum conselho de beleza em primeiro lugar eu sempre falo: Use protetor no rosto, não importa como esteja o dia, nunca deixe de usar! Você pode sair sem qualquer maquiagem, menos protetor! rs
Passeando por aí me deparei com o protetor facial Solar Expertise (ação antirrugas com ativo hialurônico ("dermatologicamente falando", é o ativo da vez contra envelhecimento)) da L'oréal e já comprei pra testar. 
O produto é oil free, ou seja não deixa a pele oleosa e tem rápida absorção, porém há vários relatos na internet que dizem o contrário, apesar de que, na minha pele o produto não ficou muito oleoso. Isso varia de pele para pele. Achei a textura leve e fácil de espalhar.
O que eu uso é o de fator 60, quanto mais proteção melhor, e o melhor é que o preço é super acessível, quando comprei estava R$29,90. 










Espero que tenham gostado!! Até o próximo post ;)

Sinndy Paganini



Comentários

Postagens mais visitadas