Trio Purple Eclipse da Mary Kay


Oi meninas!

Tudo bem? 

Por aqui tá tudo certo, Graças a Deus! Tirando a parte que eu to sem tempo, nos últimos meses, pra postar aqui... Mas estou de volta. Pois, tenho muita novidade pra partilhar com vocês.

E hoje venho falar, pois estava devendo, especialmente sobre esse trio lindo da Mary Kay que é o Purple Eclipse. Tão lindo que mereceu post! 





Ele é uma junção de roxo, preto e um rosa claro meio perolado. Eu achei fantástica essa combinação de cores! E são super pigmentadas.



Fiquei apaixonada por ele! Sério. Muito textura muito macia e fácil de aplicar.



Vamos a listinha dos produtos utilizados...

Rosto: 

*Primer Facial - Mary Kay;
*Corretivo Yellow - Mary Kay;
*Base TimeWise Beige 2 - Mary Kay;
*Base em pó mineral - Mary Kay;
* Pó Bronzeador Light Medium (usei para fazer contorno) - Mary Kay;
*Blush Cherry Blossom - Mary Kay.

Olhos:

*Primer fixador de sombra - Mary Kay;
*Sombra Cinnabar - Mary Kay;
*Trio de sombras purple eclipse - Mary Kay;
*Lápis retrátil para olhos Black - Mary Kay;
*Delineador em Gel - Mary Kay;
* Pigmento cor 01(para iluminar o cantinho da lágrima) - Vult.

Boca:

Batom líquido cor 02 - Vult.

Pronto. Só isso! rs...

Junto com esse trio veio também o Out of the Blue que eu ainda não testei. Mas olha só como também é perfeeeeito:



Acho uma ótima opção de presente de natal. Que mulher não gosta de ganhar maquiagem, não é mesmo? Eu amo! #FicaDica (rsrs). O preço é bem tranquilo e você encontra com as consultoras de beleza Mary Kay no valor de R$ 37,00. 

Bem meninas, por hoje é isso.
Não pretendo demorar a aparecer por aqui. Já tenho mais posts pensados para antes do Natal. 
Então, a gente se vê em breve!

Beijo grande,

Karen Furlan

Comentários

Postagens mais visitadas