Dia do Batom ♥

Oiiii meninas!

Ontem foi dia do batom e não poderia faltar post aqui, não é mesmo?
Vou postar as cores que me ganharam nos últimos meses e que tem feito muito sucesso no inverno.

Começando com o clássico Marsala:




É liiindo!!! Combina com tudo! Dá pra fazer uma make neutra super leve pro dia ou uma mais pesada, com olho preto e arrasar na noite! Uso demais! O batom da foto é o Colan Marsalla da Dailus.

O que falar do vinho, gente????



Virou objeto de desejo de toda mulher e está super em alta. Esse que uso na foto na verdade tem um tom mais roxo com um fundo vinho (entenderam? Rsrs). Nunca vi tanta gente usando tons de roxo e vinho como nesse inverno. Deixa a make poderosa! Eu amoooo! O batom da foto é o Sutil da Dailus que está sendo sorteado nesse post aqui.

E pra fechar esse post rapidinho de hoje, vamos de rosa:


Acho super romântico e serve pra toda e qualquer ocasião. Uso rosa pra sair a noite com um olhão esfumado, no dia a dia com uma make mais leve e, inclusive, estou usando hoje, no trabalho, em homenagem a esse dia lindo! Na foto uso uma mistura do Colan Marsalla com o Arabesque ambos da Dailus.

Gostaram??? O que vocês tem usado heimmm? Quero saber!

Beijo grande,

Karen Furlan


Comentários

  1. Amei... Lindos os 3!
    Gosto dos batons líquidos da vult. Ultimamente tenho usado muito.

    Larissa M.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas