Sobre a Sinndy, Primeiro post...

Então meninas, 

Como minha amiga Karen já tinha postado aqui, eu sou a mais nova colaboradora no blog, e estou muito feliz de fazer parte desse projeto. Sempre foi uma grande vontade minha ter um espaço para falar sobre maquiagem, que é o que eu amo, porém eu nunca tive coragem de levar esse desejo adiante. Então quando a Karen fez o blog dela e me convidou para fazer parte foi uma grande alegria. 

Vou tentar fazer a diferença, e buscar sempre coisas legais para postar. Estou tendo várias ideias e acho que vai dar certo. Quero mostrar que é possível sim, se maquiar sem ter que usar grandes marcas, o que para mim é o mais importante. Esse post é só minha apresentação aqui, durante a semana vou fazer mais postagens. ;) 

Espero que gostem!






Beijo grande !!!
Sinndy Paganini

Comentários

  1. Beeeeeeem vinda! Linda!
    Adorei!
    Tenho certeza que será uma parceria de sucesso! hahhaa
    beeeeijo

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas