Hidratante Facial

Oi meninas, 
meu post de hoje é sobre um produto que se tornou essencial nas minhas preparações de maquiagem, o hidratante facial! Confesso que no começo das minhas produções eu não dava muita importância para ele, achava que era desnecessário por eu ter a pele oleosa, porém, eu estava muito errada. 

Geralmente, até quem tem pele oleosa acaba tendo problemas por não usar o hidratante antes da base, e com isso a pele fica cheia de imperfeições decorrentes da falta de um produto para hidratar. No inverno é pior ainda, pois a pele começa a descamar e o resultado dessa falta de hidratação se torna visível para qualquer pessoa.

Existem vários tipos de hidratante especiais para o rosto, porém o que eu mais me identifiquei até agora foi o Hidratante Redutor de Linhas de Expressão TimeWise  da Mary Kay, além de hidratar ele protege a pele contra raios UVA e UVB (FPS 30) e reduz as linhas de expressão ( a melhor parte rs). Ele vem em duas versões, uma para pele Mista/Oleosa e outra para pele Normal/Seca. 



Depois que comecei a usar diariamente minha pele melhorou muito, e minhas maquiagens também ficaram melhores. 






 Esse hidratante é absorvido muito rapidamente pela pele, e por esse motivo, é um ótimo produto para quem gosta de se maquiar, pois não deixa que a pele fique com uma aparência "pesada". 



Espero que tenham gostado da dica!!!!

    
Beijo grande, 

Sinndy Paganini s2

Comentários

  1. Também uso esse hidratante, o meu é pra pele seca. Excelente.
    Gosto muito dos produtos Mary Kay!
    Bacana o post.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!!! Os produtos Mary Kay realmente são muito bons. Fico feliz que tenhagostado do post ;)

      Excluir
  2. Muito bom conhecer este hidratante. Muito difícil encontrar um que se adapte a peles oleosas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, foram anos atrás de um hidratante que não deixasse minha pele mais oleosa, finalmente encontrei. Fico muito feliz que tenha gostado da dica ;)

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas