Sobre a Sinndy, Primeiro post...

Então meninas, 

Como minha amiga Karen já tinha postado aqui, eu sou a mais nova colaboradora no blog, e estou muito feliz de fazer parte desse projeto. Sempre foi uma grande vontade minha ter um espaço para falar sobre maquiagem, que é o que eu amo, porém eu nunca tive coragem de levar esse desejo adiante. Então quando a Karen fez o blog dela e me convidou para fazer parte foi uma grande alegria. 

Vou tentar fazer a diferença, e buscar sempre coisas legais para postar. Estou tendo várias ideias e acho que vai dar certo. Quero mostrar que é possível sim, se maquiar sem ter que usar grandes marcas, o que para mim é o mais importante. Esse post é só minha apresentação aqui, durante a semana vou fazer mais postagens. ;) 

Espero que gostem!






Beijo grande !!!
Sinndy Paganini

Comentários

  1. Beeeeeeem vinda! Linda!
    Adorei!
    Tenho certeza que será uma parceria de sucesso! hahhaa
    beeeeijo

    ResponderExcluir

Postar um comentário